sexta-feira, 1 de março de 2013

acróstico

 Há quanto tempo nos conhecemos
 Ainda éramos muitos jovens
 Regados ao som do rock e da jovem guarda
 Relembro como te conheci, foi no ginásio, troca de olhares
 You remember!
 Saudades deste tempo e você
 Todo franzino, tímido e bonito
 Alemão, devagar ganhou o meu
 Coração, e vivemos
 Hoje essa união.


Esse acróstico escrevi um dia antes de ele falecer. Eu estava angustiada aguardando sua volta da cirurgia, uma sonda alimentar na barriga, e, aí fiz esses versinhos. Declamei para ele, e, ele sorriu e disse: bonito!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Muito lindo dona Dalva...
Do mesmo jeito que ele se emocionou quando a senhora leu pra ele, eu me emocionei ao ler agora. O amor de vocês é muito bonito e forte. tenho certeza que ele continua sentindo esse amor e vendo como tinha sorte de ter uma esposa como a senhora. Te admiro muito e peço a Deus que conforte seu coração todos os dias. Beijos...